sexta-feira, 10 de abril de 2009

EU GOSTO DO BEN 10


Hoje a minha tia fez um Blog pra mim eu adorei mas tenho que colocar mais coisa nele como fotos minhas da minha da minha irmã da minha mãe do meu pai da minha tia da minha avó é do meu avô.

Amanhã vou comprar uma agenda do Ben 10 que vem com adesivos . Eu adoro o desenho do Ben 10 . Eu gosto do relógio que ele usa, mas eu não sei como se escreve o nome do relógio e a minha irmã adora o Sherek

Eu também gosto muito de entrar no meu msn (só que eu não vou falar qual é, porque minha tia não deixa) e jogar no computador, gosto, também de vir para a casa da minha avó.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcela,
Meu nome é Naurelita, mas pode chamar de Nau.
Sou professora e tenho uma filha chamada Clarice. Ela tem 7 anos e adora, como vc, jogar no computador, a Barbie e visitar os avós. Aliás, ela está lá neste final de semana e eu estou aqui, trabalhando no computador e com saudades da minha filhota.
Adorei o seu blog.
Escreva bastante, pois a nossa escrita nos dá liberdade, alegria de viver e oportunidade de conhecer mundos fantásticos.
Beijos e feliz Páscoa!

Marcela Pimentel disse...

Ola Naurelita
Obrigada pela mensagem eu adorei.
O meu blog não tem muita cosa vou colocar mais coisa nele hoje



FELIZ PÁSCOA

Conceição Rosa disse...

Oi Marcela

Eu gosto do Ben 10, do Bob Esponja, dos Padrinhos Mágicos e de muitos outros desenhos.
Gosto tanto de desenho animado que quando vai estrear algum no cinema eu sou a primeira a chamar meu filho para ir ver...
Agora estou esperando a estréia de A Era do Celo 3, pois eu adoro aquele esquilo!
Legal você escrever sobre o que você gosta. Espero que você se divirta bastante com este blog.

Marcela Pimentel disse...

Ola, Conceição!
Adorei a mensagem, hoje vou colocar mais coisas no blog. Também gosto de Era do Gelo.

Tomás disse...

E aí, tudo legal! também adoro di+++++ o Ben 10! teu blog é tri!

O nome do relogio do bem é ominitrix!!! tachau tachau!!!!! alorra!!!!

Marcela Pimentel disse...

é o nome do relógio é ominitrix, minha tia grava todos os filmes do Ben 10 ela ama os filmes é muito legal eu já vi vários dos filmes ela até já me deu alguns. Agora ela ta vendo o filme do Ben já crescido e a Gwen luta caratê, é muito legal.