domingo, 26 de abril de 2009

Meu fim de semana


Hoje estou na casa da minha tia. Eu adoro vir para cá, é muito legal. Hoje eu ganhei um cordão e o pingente é do Pânico. Ganhei também uma máquina de costura. Ainda não sei usar, tem que apertar para ela funcionar, só amanhã que vou aprender com a minha avó. Ontem fui em Piacatuba eu almoçei lá, mas a comida tava muito salgada depois fui na rua, em Leopoldina, tomei um milkshak, tava uma delicia. Tinha muitas motos de tudo quanto era tipo - teve encontro de mtociclistas aqui este fim de semana. Ttinha uma moto que tinha um homem dentro de um caixão, mas era de mentira. Eu estava doidinha numa blusa que fazia na hora, eram todas lindas. A minha tia também alugou 2 filmes pra gente ver (Wall-E e o filme da Múmia). Um eu já tinha visto o outro eu ainda não tinha visto. Os 2 são muito legais.

4 comentários:

Tomás disse...

Oi, Marcela,
tudo legal!
Eu também já vi Wall-E, é bem tri, né!
Entra também no meu blog.
O teu tá chou de bola!!!!
Bye bye!!!

Marcela Pimentel disse...

Oi tudo bem com vc .Gostou do filme do wall-e muito bom eu adorei . vc gostou muito pouco ou mais ou menos eu adorei já vou indo bijus!!!!

Gabriela disse...

Marcela.
Eu já assisti esses filme e adorei os dois!De que tipo de filme vc gosta?
Beijinhos

Marcela Pimentel disse...

Gabriela
Eu gostode filme de terror de vampiros e etc mas o que eu queria ver de terror que tem aquele boneco assassino e o episodio se chama O filho do Chuck. Mas minha tia não deixa.