quarta-feira, 29 de julho de 2009

Isa TKM : minha novelinha preferida!


Isa TKM é uma novela original produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo esta a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado]], produzida na Argentina). A transmissão tem 55 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago.

Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.

A novela contém elementos musicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.

4 comentários:

Edlla disse...

oiie,,adoooooooorei seus post e fizz login,,passa láá no meu blog véé meus post fazz login éhh não esquece de comentar,,táá...
isatkmtekeiromuito.blogspot.com
bjssssssss

Marcela Pimentel disse...

Oi!!! Muito obrigada por deichar um recado da Isa Tkm!!!
Beijos!!!

Marcela Pimentel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Marcela. Eu não assisto a Isa, mas ouvi dizer que é muito legal. Vc assiste Malhação?