terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 E MINHAS COISA PREFERIDAS


Estou na casa da minha avó passando o Carnaval. Está muito bom só que eu não gosto muito de rua. A minha tia Aparecida do Rio de Janeiro chegou. Ela tambem não gosta muito de bagunça, então eu ontem dormi na casa da tia Marli com a tia Aparecida e boje de manhã acordei cedo e fui para o clube. Hoje é o ultimo dia do Carnaval aqui em Leopoldina.

Mudando de assunto eu adoro brincar com jogos, pique-esconde, video-game, bola, desenhar,ver televisão, me aprontra para sair, lanchar, nadar em piscinas ou cachoeiras mas eu quase não vou em cachoeiras custo para ir porque meu pai e minha mãe trabalha e eu as vezes quando venho para Leopoldina a minha avó me leva, mas também eu gosto de muitas outras coisas!!!

4 comentários:

Tomás disse...

oi Marcela!


Lembra de mim o Tomás? Andei sumido mas voltei para dizer que teu blog ta muito legal! :-)



Abraçaum

Marcela Pimentel disse...

Oi Tomas!!!
Eu tambem estou sumida porque eu não estou com muito tempo para vir na casa da minha tia em Leopoldina. Eu moro em Laranjal,e na minha casa não tem internet. O unico lugar que tem é na casa da minha vizinha mas ela quase não deixa eu usar a internet porque ela é muito obsecada com msn e orkute.
Beijão Marcela!!!

Larissa Nacif disse...

Marceelaaa.... a meniina das queiimadaaass...
amanha tem mais heiim... na praciinha no calçadão...coloca fotos sua brincando..tem maquina??
turma q deve ir amanha: eu, vc, Luanne, Sidnei, Ian (Suan..rsrs de poorco), Heleno, etc...
rsrs..amanha é nóiiis...hj eles ganharam por infelicidade..mas e noiiis jogando futebol??? Fiz um moonte de gols e vc tb..rsrs...somos goleiras horríveis..chamar a Mariia Aliiceee...rsrs...bjooooos miiiniiinaaaa...vem aki em ksa amanha as 8 neh... coomo diiz o Abraãooo: ôoooo booooobo

Marcela Pimentel disse...

Oiii Larissa obrigada por me mandar um comentario.vc gostou do meu blog eu vou colocar mais coisas .